Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/12/18 às 17h57 - Atualizado em 16/05/19 às 15h17

Cerimônia de posse do CRMV-DF

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO CRMV-DF

Foto: Ascom/CRMV-DF

Em muitas passagens de nossas vidas são comparadas a ciclos que se iniciam e se encerram. Os encerramentos nos fazem refletir sobre o que fizemos, agregando experiências para a vida, enquanto os inícios nos dão entusiasmo para uma nova jornada. Imersos a ideia de recomeçar foi realizada a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros do CRMV-DF, na noite da última quarta-feira (18), no auditório do Clube Naval, em Brasília.

 

Estiveram presentes no evento o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, o Vice-Presidente Luiz Carlos Barbosa, os conselheiros Cícero Pitombo, Wendell Lima, Fábio Holder.

 

Também prestigiaram o evento os presidentes dos Conselhos Regionais do Distrito Federal, de Contabilidade, Adriano Marrocos, de Engenharia e Agricultura, Fátima Có, de Farmácia Gilcilene El Chaer, de Odontologia, Marco Antônio dos Santos. Além dos conselhos, o presidente da Fundação Zoológico de Brasília, Gerson Norberto, o vice-presidente da Câmara Municipal do Valparaíso Nerivaldo Silva de Araújo.

 

Em seu discurso, Laurício afirmou trabalhar em função da valorização dos profissionais. “Os serviços veterinários e da zootecnia são considerados bens públicos mundiais e têm a sua importância incalculável na sociedade”. E firmou ainda: “No horizonte da Medicina Veterinária e da Zootecnia buscaremos a evolução do CRMV-DF. Além disso, pautaremos sempre o compromisso permanente pela valorização profissional do Médico Veterinário e do Zootecnista a bem da sociedade, da vida animal e do meio ambiente equilibrado”.

 

Já o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti Almeida defendeu a importância do CRMV-DF. “O CRMV-DF é o mais jovem a ser institucionalizado e está situado na mesma região da administração central do governo, a sede dos poderes legislativo, executivo e judiciário. E a participação deste conselho é importante.” Pessoalmente, Francisco também transmitiu uma bela mensagem para os dias que virão: “Que ele seja como ele é. Uma pessoa simples, sincera, objetiva, companheira e acima de tudo muito ético” declarou o presidente do CFMV.

 

A cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, deu posse aos Diretores e Conselheiros do CRMV-DF, no entanto, o efetivo início do exercício do mandato será no início de 2019, no mês de janeiro.

ZOO - Governo de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: 3445-7000