Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/12/17 às 16h14 - Atualizado em 16/05/19 às 15h38

Ouvidoria do Zoo cria canal de atendimento no Whatsapp

A Ouvidoria do Zoológico de Brasília está com um novo canal de atendimento. Agora, as manifestações do público podem ser registradas pelo Whatsapp (61 99124-6513). As mensagens serão recebidas a qualquer momento e o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, exceto feriados, sábados e domingos.

 

ATENÇÃO

 

O atendimento pelo aplicativo funcionará apenas por meio de mensagens. Não serão aceitas ligações pelo Whatsapp.

 

O usuário que desejar registrar sua manifestação pelo Whatsapp deverá informar o nome, e-mail e CPF para cadastro no Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (OUV-DF). Após o cadastro, a demanda será encaminhada para atendimento. O usuário que já for cadastrado no sistema deverá informar o CPF para registrar a manifestação.

 

Após realizar o registro, o usuário acompanhará o atendimento da demanda pela internet. Um comunicado será enviado por e-mail com a informações para acompanhamento.

 

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Ouvidoria do Zoo pelo telefone (61) 3445-7037.

ZOO - Governo de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: 3445-7000