Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/02/18 às 14h49 - Atualizado em 16/05/19 às 15h36

Ranking de Elogios das Ouvidorias do GDF

Desde a implantação do Sistema Ouv-DF, do Governo do Distrito Federal, em 2016, o Zoológico de Brasília recebeu aproximadamente 2.500 registros na Ouvidoria do parque. O mês de janeiro foi o que teve maior número de demandas registradas desde então, com 283 registros válidos, sendo 111 somente de elogios. O Zoológico de Brasília mantém a 2ª colocação do órgão do governo com maior acúmulo de elogios, com uma diferença de 350 elogios em relação ao 3º lugar.

 

A Ouvidoria do Zoo atua para facilitar o contato entre os visitantes e a instituição. O objetivo é identificar questões relacionadas ao tratamento dos animais, atendimento aos visitantes, cuidados com as estruturas, uso dos banheiros, entre outras.

 

Você pode registrar sua demanda pessoalmente nas Caixas de Sugestões distribuídas pelo Zoo, pelo site do Sistema Ouv-DF ou pelo telefone (162).

 

Confira o relatório completo da Ouvidoria referente ao mês de janeiro/2019.

 

 

PREMIAÇÃO

 

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) foi a segunda colocada no Ranking de Elogios das Ouvidorias dos Órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). A classificação foi realizada pela Controladoria Geral do Distrito Federal (CGDF), que registrou o total de 462 elogios para o Zoo.

 

A FJZB teve o desempenho de sua Ouvidoria classificado como “ÓTIMO” no Ranking de Resolutividades. De acordo com as informações da CGDF, 79% das demandas dos cidadãos foram atendidas pelo Zoológico de Brasília.

ZOO - Governo de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: 3445-7000