A Ouvidoria do Zoológico de Brasília está com um novo canal de atendimento. Agora, as manifestações do público podem ser registradas pelo Whatsapp (61 99124-6513). As mensagens serão recebidas a qualquer momento e o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, exceto feriados, sábados e domingos.
ATENÇÃO
O atendimento pelo aplicativo funcionará apenas por meio de mensagens. Não serão aceitas ligações pelo Whatsapp.
O usuário que desejar registrar sua manifestação pelo Whatsapp deverá informar o nome, e-mail e CPF para cadastro no Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (OUV-DF). Após o cadastro, a demanda será encaminhada para atendimento. O usuário que já for cadastrado no sistema deverá informar o CPF para registrar a manifestação.
Após realizar o registro, o usuário acompanhará o atendimento da demanda pela internet. Um comunicado será enviado por e-mail com a informações para acompanhamento.
Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Ouvidoria do Zoo pelo telefone (61) 3445-7037.
Fundação Jardim Zoológico de Brasília
Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: (61) 98199-0271
e-mail: atendimento@zoo.df.gov.br