Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/04/20 às 17h26 - Atualizado em 29/04/20 às 17h27

FJZB esclarece notícias sobre possível concurso público

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília vem a público esclarecer notícias veiculadas a respeito de um provável concurso público para preenchimento de vagas na Fundação.

 

A Fundação informa que, atualmente, está apenas estudando propostas de reestruturação no quadro técnico. Por isso, foi criado um Grupo de Trabalho (GT) para estudar as necessidades de cada setor e propor ao Governo do Distrito Federal uma nova reestrutura para Fundação.

 

A FJZB ressalta que, no momento, tratam-se apenas de estudos preliminares, não havendo expectativas quanto ao concurso, especialmente dentro do cenário atual causado pelo coronavírus.

 

O prazo de 120 dias é apenas um direcionamento para reuniões e atividades que pode ser prorrogado. Sendo assim, a FJZB enfatiza que não há expectativa de concurso pelos próximos meses.

 

Caso os trabalhos sejam concluídos sem a necessidade de prorrogação, a proposta será encaminhada ao Comitê Interno de Gestão de Pessoas da Secretaria de Economia para análise. Apenas se houver possibilidade real de concurso, as informações serão divulgadas à imprensa.

ZOO - Governo do Distrito Federal

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: 3445-7000