Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/06/24 às 12h27 - Atualizado em 26/06/24 às 12h35

Quadrilha e comidas típicas: Zoo de Brasília anuncia seu primeiro arraiá

COMPARTILHAR

Nos dias 5, 6 e 7 de julho, das 10h às 16h, a Fundação Jardim Zoológico de Brasília realizará o seu primeiro arraiá, uma celebração com diversão, comidas típicas e apresentação de quadrilha em um ambiente privilegiado dentro do Zoológico, garantindo o conforto dos animais residentes.

 

Durante o evento, os visitantes poderão experimentar uma variedade de pratos típicos e assistir as apresentações de enredo. Esta é uma oportunidade única de aproveitar um arraiá em um ambiente especial como o Zoológico.

 

“Estamos muito felizes em anunciar a primeira festa julina do Zoo. É uma oportunidade única para unir a tradição das festas juninas com a magia da vida selvagem. Estamos muito animados em proporcionar essa experiência inesquecível para nossos visitantes, promovendo cultura, diversão e conscientização ambiental em um só evento”, comentou o Diretor-Presidente Wallison Couto.

 

Bem-estar animal

 

Para assegurar o bem-estar dos animais, todas as atividades do arraiá serão realizadas em uma área separada, distante dos recintos dos animais. Isso garante, tanto aos visitantes quanto aos residentes do Zoo, uma festa com segurança e conforto.

 

Durante os três dias, a Fundação também oferecerá ao público a oportunidade de ver de perto enriquecimentos ambientais com temáticas inspiradas no arraiá. Essas iniciativas visam estimular os instintos naturais dos animais, enquanto educam e informam o público presente.

 

O evento é uma chance de celebrar a cultura e contribuir de forma consciente para a conservação da vida selvagem, promovendo diversão e práticas responsáveis para o público.

ZOO - Governo do Distrito Federal

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Fundação Jardim Zoológico de Brasília Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n - Brasília, DF. CEP - 70610-100 Telefone: (61) 3445-7048
e-mail: atendimento@zoo.df.gov.br